“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreará em dezembro deste ano e pode ser o último desse universo começado em 2017 com “De Volta ao Lar”, pelo menos é o que pensa o astro Tom Holland. Ele falou o seguinte para o site Entertainment Weekly:
Estávamos todos tratando [Sem Volta Para Casa] como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia Homecoming. Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom dos filmes. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [Sem Volta Para Casa ] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava.
Holland ainda falou do clima de despedida no set junto com seus parceiros de cena Jacob Batalon e Zendaya:
Faz cinco anos que fazemos esses filmes. Tivemos um relacionamento incrível, nós três. Estivemos um com o outro em cada etapa do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês de imprensa. Então, [não sabíamos] se esta seria a última vez [estávamos todos trabalhando juntos.] [Foi] comovente, mas também muito emocionante, porque todos nós estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar aquele momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim.
Leia também: Reboot De “Esqueceram De Mim” Revolta Os Fãs
Se a ideia da Sony Entertainment é se afastar da Marvel e reformular o universo do Homem Aranha com outros atores e outros caminhos, talvez seja um tiro pé, já que boa parte do sucesso dos filmes atuais é pelo fato deles fazerem parte de um universo amado por fãs do mundo todo. Veremos os próximos capítulos após a esteia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.