O Trailer de “Promising Young Woman” apresenta a história de Cassie (Carey Mulligan), uma ex-estudante de medicina que começa a frequentar bares e casas noturnas para caçar e torturar homens lascivos após sofrer um traumático ataque sexual. (Via EW)

A direção é de Emerald Fennell, que já mostrou não ter paciência com o sexo frágil (o masculino) ao fazer a função de showrunner da série “Killing Eve“. Para ter uma ideia, basta escolher qualquer episódio da série e ver as peripécias da fabulosa vilã Villanelle, interpretada por Jodie Comer.

Além Carey Mulligan,o estelar elenco ainda conta com Jennifer Coolidge, Alison Brie, Molly Shannon, Laverne Cox, Connie Britton, Bo Burnham e Adam Brody, entre outros.

Promising Young Woman” recebeu muitos elogios durante o festival de Sundance de 2020, principalmente pela ótima atuação de Mulligan, que constrói uma competente mescla de drama e comédia. O filme sairá em 25 de dezembro deste ano nos EUA, após alguns adiamentos devido a pandemia do Coronavírus. Não há, no entanto, qualquer informação sobre o lançamento no Brasil. Provavelmente, por aqui deva sair diretamente em plataformas de streaming.

Enquanto isso, veja o colorido e estiloso poster do filme.

Promising Young Woman 2
Imagem: Divulgação/Focus Features

 


Vídeo e Imagens: Divulgação/Focus Features


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Nasce Uma Rainha” ganha data e primeiras imagens
Next Entrevistamos Clarissa Padovani Mussoi, autora do livro infantil “Que História É Essa?”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close