No Séries + Tv de hoje, vamos falar sobre o sucesso norte-americano Grey’s Anatomy” – uma série que já está há mais de 10 anos no ar – o que só comprova como as séries médicas fazem sucesso no mundo do entretenimento. Além de também estar disponível na Netflix e em primeiro lugar no ranking entre as dez mais assistidas pela plataforma.

Com uma trama rica e cheia de desastres a personagem principal, Meredith Grey, ultrapassou todas as expectativas de pessoas azaradas. Afinal, parece que todos os tipos de catástrofes ocorrem com essa mulher. Porém, isso não faz dela uma personagem menos forte nem menos egoísta – na maior parte das vezes. O que só faz com que nos apaixonemos ainda mais pela personagem e por seus amigos.

A série, hoje, já está na sua décima terceira temporada e fontes já confirmaram que as próximas duas estão certas. O que nos deixa ainda mais curiosos sobre o que ainda está por vir. O episódio piloto de “Grey’s Anatomy” foi transmitido em 2005 nos Estados Unidos pela rede ABC e hoje, ocupa o seu horário nobre. Aqui, no Brasil, é exibida pela Sony.

“Grey’s Anatomy” fez e faz tanto sucesso que a partir dela foi criado um spin-off chamado “Private Practice”, com a personagem de Kate Walsh, Addison Montgomery na série – Ex mulher do marido de Grey – Dr. Sheperd. A partir desse spin-off conhecemos a irmã de Shepherd, Amélia, que se destacou tanto em “Private Practice”, que ganhou um posto no elenco fixo de Grey’s na décima primeira temporada. Ah! E outros spin-offs ainda estão por vir.

Muito se cogita como será a série daqui para frente, uma vez que a sua criadora, Shonda Rhimes não poupa nenhum esforço de manter vivos os personagens mais queridos da série e que ela não está no seu fim.

Seja por motivos de brigas no set, por causa de um novo projeto do ator, ou até mesmo sem qualquer explicação, Shonda cria catástrofes que até Deus duvida, colocando a vida de Meredith Grey e de seus amigos de cabeça para baixo. Talvez, por isso a série existe até hoje.

Grey's Anatomy

A personalidade de Meredith Grey

Para quem é fã, desde o início fica claro que a personagem principal tem muitos problemas. Começando com os que teve com a sua mãe, uma relação bastante problemática e conturbada, que a afeta até hoje e faz a pessoa que ela é.

Na maioria das vezes não quer se envolver, determina prioridades só dela independente do que os outros acham. No meio de tudo isso, existe uma lealdade enorme e que vale a pena assistir. Pois, a partir do momento em que decide proteger um amigo e que ele vai fazer parte de sua vida, ela o faz com unhas e dentes, até mesmo tomando algumas decisões que provavelmente não deveriam ser tomadas.

Grey’s Anatomy e sua criadora

A série “Grey’s Anatomy” foi criada pela roteirista Shonda Rimes, que também é cineasta, produtora de televisão e criadora da produtora ShondaLand. Essa foi a sua primeira produção para a televisão, o que a fez ganhar vários prêmios, inclusive o Globo de Ouro de melhor série dramática no ano de 2007.

Shonda Rimes, como uma boa prodígio e criadora de roteiros e séries que dão o que falar não parou em “Grey’s Anatomy” e muito menos em “Private Practice”. Ela também é a responsável por “Scandal”, How To Get Away With Murder” e “The Catch”.

Os seus fãs ficam em uma grande expectativa quando ficam sabendo que está produzindo algo novo ou quando se envolve em um projeto. Afinal, essa mulher não para e ainda tem muita coisa por vir.

“Grey’s Anatomy” é com certeza uma criação que Shonda Rimes deve se orgulhar e que ainda tem muita coisa pela frente. Os fãs sempre esperam ansiosamente pelos próximos episódios e pelas novidades. O que temos é esperar pelas próximas catástrofes, pois a décima terceira temporada já mostrou para o que veio.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Sabrina Queiroz

Leitora voraz, que faz mil e uma tarefas. Apaixonada por filmes, séries e leitura em geral. Cacheada de nascença e por amor.

Previous Saiu o trailer estendido de “Raven’s Home”!
Next Crítica: Sete dias com Marilyn

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close