“How to Get Away with Murder” é uma série em que uma advogada de sucesso e seus alunos prodígio tentam resolver casos judiciais, aí você pensa… Que série chata! Mas não é bem por aí que a série se desenrola, após os primeiros episódios é que vém a grata surpresa de uma série cheia de mistérios e muito suspense.

Após o assassinato de uma estudante em que sua amiga é acusada de ter cometido o crime, Annalise Keating (Viola Davis) entra em ação. A partir daí seus problemas estavam só começando, pois a professora de direito e advogada de defesa não sabia que outro assassinato ia surgir. Esses dois crimes bem complicados são a fórmula de sucesso de How to Get Away with Murder.

Em sua segunda temporada na Netflix, a série continua cheia de mistérios sobre os crimes ocorridos, em cada novo episódio são reveladas algumas pistas, o que é o suficiente para que o espectador crie suas próprias teorias e continue cada vez mais interessado em assistir. Os segredos são mantidos até o fim da temporada, mesmo surpreendendo a cada episódio com novas revelações intrigantes.

Para quem gosta de séries e filmes onde o drama, suspense e grandes atuações se misturam, How To Get Away With a Murder é uma boa opção, a série consegue fazer merecer as atenções até o fim das temporadas.

Na Netflix é possível assistir até a segunda temporada, a terceira tem previsão de estréia para outubro no canal a cabo Sony.

Por Bruna Tinoco

Crítica: How to Get Away with Murder
8Pontuação geral
Votação do leitor 5 Votos
9.0