Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Destaques da programação do Bis

Uma semana mais que especial

Criado exclusivamente para os apaixonados por música, independente de gosto e/ou idade, o canal Bis traz toda semana uma programação diferenciada, com conteúdos de qualidade, incluindo documentários e shows exclusivos. E, na próxima semana, a grade do canal vem trazendo o imperdível especial “7 anos sem Michael Jackson”. Serão diversos shows para você curtir com seus amigos e família. Confira abaixo:

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

SEGUNDA – Dia 20

  • PALCO PRINCIPAL – Glastonbury: Florence & The Machine

às 21h

No mês que acontece o maior festival de música do mundo, o Glastonbury, assista ao show marcante da banda britânica Florence and The Machine, que fechou o primeiro dia do festival no ano passado. Sucessos como “Dog Days Are Over”, “Shake It Out” e “Cosmic Love” fazem parte do repertório.

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON (Dr Prince & Mr Jackson)

às 22h

No ano em que Prince nos deixou, relembre o impacto desses dois ícones da música. O documentário compara as carreiras dos dois através da sua ascensão nos anos 80. Além da rivalidade, o filme também aborda os álbuns, músicas, clipes e os filmes que fizeram sucesso.

 

TERÇA – Dia 21

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON (Cirque Du Soleil: Michael Jackson – The Immortal World Tour)

às 22h

O célebre Cirque du Soleil presta homenagem a Michael Jackson montando um espetáculo a partir das músicas e do universo visual do astro. A turnê visitou 27 países e arrecadou mais de 370 milhões de dólares, a 7ª maior turnê da história.

 

QUARTA – Dia 22

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Michael Jackson – Entrevista Oprah

às 22h

Em fevereiro de 1993, Oprah realizou uma rara e esperada entrevista com o Rei do Pop, que se tornou o quarto evento mais assistido da história da TV mundial e a maior audiência da carreira de Oprah. A plateia recorde de 100 milhões de pessoas assistiu ao vivo de Neverland à conversa sem censura. Confira essa entrevista no BIS e relembre todas as polêmicas da vida do cantor.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

QUINTA – Dia 23

  • PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON (Michael Jackson: Legacy)

às 22h

Documentário que analisa o legado deixado por Michael Jackson, focando nas suas principais realizações como artista e sua influência na cultura pop.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

SEXTA – Dia 24

  • Cena Londres – 3ª temporada – Episódio 4

às 19h

No Inslington Assembly Hall, o programa acompanha a banda The Duke Spirit em uma apresentação épica, lançando o novo disco, “Kin”, após volta aos estúdios em 2015.

  • Dance Paradise – 3ª temporada – Episódio 10

às 19h30

Em sua segunda edição, a Tribaltech 2015, denominada Evolution, apresentou ao público de Piraquara, no Paraná, seis palcos com temáticas inovadoras em dois dias de festival. O Lineup contou com mais de 100 DJs, entre eles, Vintage Culture, Victor Ruiz AV Any Mello e H.O.S.H.

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2015 Festival Highlights

às 21h

Assista à edição de 2015 do Isle Of Wight Festival e confira performances de grandes artistas como: The Black Keys, The Prodigy, Pharrell Williams, Blur, entre outros.

  • PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – ESPECIAL 7 ANOS SEM MICHAEL JACKSON (This Is It)

às 22h

O documentário mostra, em uma visão íntima e privilegiada, o desenvolvimento, a criação e os ensaios daquela que seria a turnê de despedida e as primeiras apresentações ao vivo de Michael Jackson, desde 2001. Os espetáculos já tinham lotação esgotada e iriam começar em 2009, na O2 Arena em Londres. Confira o Rei do Pop em uma rara e especial visão dos bastidores.

SÁBADO – Dia 25

Advertisement. Scroll to continue reading.
  • Bad 25

às 22h

Lançado originalmente em 1987, Bad foi o terceiro álbum da carreira de Michael Jackson e fez história ao alcançar o topo das paradas. Em 2012, quando o álbum completava 25 anos, o diretor Spike Lee revisita o sucesso analisando seu legado até os dias de hoje.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Aclamada pela crítica especializada, o filme “The Meyerowitz Stories” divulgou hoje o seu primeiro teaser que mostra a interação de uma família ao som de uma...

Crítica

Muito além de um blockbuster Inspirado no conhecido romance francês, “La planète des singes”, do escritor Pierre Boulle, a franquia “Planeta dos macacos” começou...

Crítica

Alguns filmes parecem vir para ficar, especialmente aqueles de diretores considerados os maiores de sua época. Todo mundo tem um filme preferido de diretores geniais como Woody...

Filmes

O Centro Cultural Banco do Brasil mais uma vez surpreende com o ciclo de cinema “Mulheres em cena”. Em um ambiente onde a família...

Advertisement