+tv 1

Precisa de mais alguma coisa?

Recentemente terminei de assistir a primeira temporada da série “Sex&Drugs&Rock&Roll”, criada por Denis Leary, que interpreta o protagonista Jhonny Rock, e produzida e exibida pela FOX. Só posso dizer que super recomendo.

12710926_220420238304540_5411567029628313891_o

Dividida em 10 episódios de 23 min. (aproximadamente), a série conta a história de Johnny Rock (Denis Leary) que foi o talentoso vocalista da lendária banda de rock dos anos 90, “The Heathens”, onde estava próximo de conseguir sua própria capa na Revista Rolling Stone. Seu amigo Flash (John Corbett) estava sendo reconhecido como o próximo guitarrista número 1 no planeta. Os críticos os amam e todos os shows estavam esgotados, mas Johnny tem um problema sério com bebidas, drogas e luxuria. Ele dormiu com a esposa de Flash e com a noiva de seu baixista, Rehab (John Ales). A banda foi dissolvida no mesmo dia que o primeiro álbum e único álbum deles foi lançado e agora, 25 anos depois, Johnny descobre que tem uma filha, Gigi (Elizabeth Gillies), e que ela quer seguir os passos do pai cantando rock. Ela, por sua vez, quer que Johnny componha as músicas, ficando fora dos holofotes, e que sua banda seja formada pelos antigos integrantes do “The Heathens”. A partir daí muitas coisas acontecem e claro, confusões e discursões não faltam.

A série que estreou no Estados Unidos em julho de 2015, tendo a média de um pouco mais de 600 mil expectadores, já foi renovada para uma segunda temporada prevista para estrear em julho de 2016. Enquanto no Brasil, a primeira temporada só estreou no dia 31 de janeiro desse ano, às 23h30, no FX Brasil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma mistura de humor ácido com comédia pastelão e boa musica, “Sex&Drugs&Rock&Roll” é uma série divertida e feita para assistir de uma só vez, afinal todos os episódios totalizam um pouco mais de quatro horas de duração. Além da agradável trama, a atriz Elizabeth Gillies é um show a parte. Confira ela soltando a voz no primeiro episódio abaixo:

Vou ficando por aqui, mas deixo um aviso antes que esqueço. A musica tema da série, que você pode ouvir aqui, é muito boa, mas é chiclete. E assim como eu, depois de ver a temporada vai sair cantando:

“… Because sex and drugs and rock and roll
come and save my turnip soul
sex and drugs and rock and roll
alright
alright
Cause I don’t want to die anonymous
no I don’t want to die anonymous
no I don’t want to die anonymous
no no…”

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.