2017 foi o ano de “The Handmaid’s Tale”. Além dos prêmios conquistados pela adaptação televisiva do livro de Margaret Atwood, a trama protagonizada por Elizabeth Moss, ousou ao mostrar uma sociedade onde mulheres perderam seus direitos e sob um governo cristã ditador, eram obrigadas a gerar filhos para os casais inférteis.

No final da primeira temporada, Offred (Moss) descobriu que estava grávida e foi levada por oficiais. Nas imagens reveladas pelo Entertainment Weekly, podemos ver Offred sangrando, mas não sabemos ao certo qual é o seu destino, uma vez que a segunda temporada só chegará em Abril.

Por outro lado, Moira (Samira Wiley) conseguiu fugir e se reencontrou com Luke (O. T. Fagbanle), despertando a esperança de que algo seja feito pelas mulheres da República de Gilead e, principalmente, June (o verdadeiro nome de Offred). O produtor Bruce Miller revelou que a segunda temporada irá explorar a vida daqueles que fugiram de Gilead e também daqueles que foram mandados para as Colônias, por serem considerados “traidores”. Ele também declarou que a foto das Handmaid’s vestidas de preto, diferente do uniforme habitual, que é branco, se passa em um funeral de uma delas.

A segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” chegará em Abril. Confira as fotos abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Júlia Cruz

Acredita ser uma criação do Projeto Leda enquanto espera o Doutor com a sua Tardis. É apaixonada por cachorros, gosta de acender incensos, observar estátuas e tomar café. Descobriu que tudo é passível de crítica e desconstrói os enredos das mais de cem séries que já viu, para os leitores da Woo Magazine.

Previous Os Super heróis que morreram em 2017
Next 8 livros para quem ama televisão

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close