O novo live-action de “Peter Pan” começa a ganhar forma a partir das escolhas dos atores que viverão os personagens principais. De acordo com o The Hollywood Reporter,  agora foi a vez de Yara Shahidi  ser anunciada como Sininho. Ela se junta a Jude Law que  viverá o famigerado Capitão gancho além de Alexander Molony, como Peter Pan e Ever Anderson, como Wendy.

A versão do clássico da Walt Disney terá a direção de David Lowery (“Meu Amigo o Dragão”). No entanto, vale lembrar que além da atual releitura com Yara Shahidi como Sininho. já existem outras releituras de “Peter Pan” em live-action.

Por fim, ainda não há maiores detalhes sobre a produção ou possível data de estreia.

 

Peter Pan
Imagem: Divulgação/Walt Disney Studios

Sobre Peter Pan

Peter Pan (Bobby Driscoll/ Lauro Fabiano), o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy (Kathryn Beaumont/ Therezinha), a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João (Paul Collins) e Miguel (Tommy Luske). Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra.

Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho (Hans Conried/ Aloysio de Oliveira), que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.


Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures/Walt Disney Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Filme imersivo “Bodyless” vence o NewImages Festival em Paris
Next Entrevista com Brian Monteiro, produtor da websérie “Talento em dobro”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close