Com apenas 21 anos, Brian Monteiro se destaca em trabalhos importantes no teatro e audiovisual

O ator e produtor Brian Monteiro tem apenas 21 anos, mas se engana quem pensa que ele está apenas começando no meio artístico. Com mais de cinco anos de carreira e experiências importantes ao lado de Moeller e Botelho e do diretor francês Olivier Dubois, o artista já passou por diversos espetáculos e está envolvido na produção da websérie “Talento em Dobro” – sucesso no canal “Planeta das Gêmeas”, que conta com mais de 13 milhões de inscritos.

Formado pela Nova Escola de Teatro, Brian traz no currículo trabalhos como “Ser ou não ser Hamlet”, dirigido por Cico Caseira, e o musical infantil “Minhoca na Cabeça”, premiado no Festival Nacional de Barbacena. Além disso, teve a oportunidade de fazer parte do espetáculo “Les Memoires D’un Seigneur” em 2016 e fazer a produção executiva de “Mogli, O Musical”.

Brian Monteiro

Durante o isolamento tivemos a oportunidade de conversar com o artista, que para manter os protocolos de segurança gravou uma entrevista falando sobre o seu trabalho, dificuldades durante a pandemia e seus pensamentos sobre o futuro da cultura no Brasil.

Dá uma olhada no vídeo acima ou clique aqui.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Yara Shahidi será Sininho em “Peter Pan e Wendy”
Next BTS lançará novo álbum em novembro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close