14 de dezembro de 2019
Espaço começa a funcionar amanhã, dia 3 de junho

 A partir de amanhã, 3 de junho, criadores de conteúdo terão à disposição um espaço colaborativo completo para trabalhar. É que o YouTube Space Rio inaugura seu CoWorking Criativo, o primeiro da cidade exclusivo para quem produz conteúdo para a plataforma. A unidade do Rio é a segunda do mundo e a primeira da América a compartilhar seu espaço de trabalho – apenas o Space de Londres conta também com este projeto atualmente.

Criadores que até então aproveitavam o espaço para produzir e filmar seus conteúdos nos estúdios, agora terão a chance de usar o YouTube Space também para todas as outras etapas do trabalho, como reuniões, criação de roteiros e networking. Além da estrutura com Wi-Fi, estações de trabalho confortáveis e o Farofa Café, o YouTube Space Rio vai oferecer workshops e oficinas para os frequentadores do CoWorking Criativo, que vão de temas técnicos como fotografia e tumbnail a tópicos conceituais, como mindfullness e comunicação não violenta.

 “O CoWorking Criativo vai abrir as nossas portas ainda mais para os nossos criadores. Queremos que eles tenham uma experiência única ao usufruir do espaço e das atividades especiais que teremos aqui. O Space tem o ambiente ideal para inspirá-los a produzir conteúdos cada vez melhores”. explica Marie Picot, Diretora do YouTube Space Rio.

“O CoWorking também é um importante meio de relacionamento e troca de conhecimento. Queremos promover essa conexão entre os criadores, seja nos workshops ou mesmo enquanto tomam um café. Estamos bastante animados com o lançamento.”, comemora Marie.

Para ter acesso gratuito ao espaço, que funcionará das 10h às 19h, os criadores precisam ter canais com mais de 10 mil inscritos. O agendamento é feito com 48 horas de antecedência por meio do site.

Show Full Content
Previous Boardgames – O que preciso saber para começar a jogar?
Next Confira o pôster e trailer do filme “Cèzanne e eu”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

I Hate Flash

26 de abril de 2017
Close