O ano de 2017 promete trazer alguns dos grandes filmes que estamos esperando há anos. Entre eles a produção do novo “Power Rangers” que tem tudo para ser um grande sucesso, tendo em vista a nova história e toda concepção de produção que vem sendo trabalhada.
O enredo gira em torno de cinco jovens desconhecidos que, a partir de uma sequência de acontecimentos surpreendentes, descobrem ter muito mais coisas em comum do que poderiam imaginar. – Em um trailer divulgado recentemente, nossa ansiedade é posta a prova quando são revelados dois personagens icônicos que ajudaram a fazer dos rangers um fenômeno mundial.
O material, disponível abaixo com legendas em português, nos entrega pela primeira vez como será o visual de Zordon (Bryan Cranston), o robô Alpha (uma espécie e ajudante dos guerreiros) e o tão aguardado Megazord que, em poucos segundos, aparenta ter sido muito bem desenvolvido pela equipe dos efeitos visuais.
No vídeo também podemos ter uma ideia do que “Elizabeth Banks” vem trabalhando para sua interpretação de Rita Repulsa e como os jovens receberão e explorarão os seus poderes em um primeiro momento.
O filme ganha uma atmosfera mais fechada, em relação as produções anteriores, e os heróis um aspecto no melhor estilo das adaptações cinematográficas da Marvel. O roteiro parece também manter essa estrutura de narrativa, que fez muito sucesso em filmes como “Os Vingadores” e “O Homem de Ferro”, na qual vemos muita ação o todo e um toque de humor ácido como alívio. Dean Israelite, responsável por “Projeto Almanaque”, é o diretor do filme e tende a levar o projeto para um lado mais sério, se afastando completamente dos fiascos que foram outros da franquia.
Além dos nomes já citados, a produção conta com os jovens atores “Dacre Montgomery” como o Ranger Vermelho, “RJ Cyler” como o Ranger Azul, “Naomi Scott” como a Ranger Rosa, “Becky G” como a Ranger Amarela e “Ludi Lin” como o Ranger Preto. A distribuição no Brasil fica a cargo da Paris Filmes que tem a estreia agendada para o dia 23 de março.
Se você é como eu e não perdia um episódio de “Power Rangers”, tenho certeza que nesse momento sua curiosidade está a mil, esperando a hora ouvir alguém dizer que “É hora de morfar!”.
Este slideshow necessita de JavaScript.
Daniel Gravelli é especialista em comunicação de alta performance, apaixonado pela arte e pelo seu potencial na conexão humana. É diretor, produtor, ator, roteirista, e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado cultural. Adora cozinhar e descobrir novidades sobre o mundo.
