Nos dias 12 e 13 de maio, Nando Reis sobe ao palco do Metropolitan para apresentar sua turnê “Jardim Pomar”. O ruivo mais cotado da MPB está sempre trazendo novidades e colocando no mundo seu talento que amamos aproveitar.

A turnê inédita é fruto de um CD gravado de forma independente pelo cantor, que é acompanhado pela banda “Os Infernais”. O disco tem participação de grandes músicos, como Arnaldo Antunes, Pitty, Tulipa Ruiz, Paulo Mikos, entre outros. O repertório do show será variado, das clássicas as atuais. Com muitos eventos excelentes acontecendo simultaneamente, daremos 5 motivos para você participar da festa que será promovida por Nando e os Infernais.

  • 1 – Nando Reis está com músicas novas!

Esse motivo se auto-explica. Um dos maiores nomes da música brasileira está em pleno vapor trazendo novidades para o público. Ele é responsável por grande parte das composições importantes da sonografia brasileira. Então, com certeza vem coisa boa aí.

  • 2 – … você também poderá cantar suas preferidas.

Será um show bastante completo. Além de conhecer e apreciar as novas poesias musicadas pelo Nando Reis, o músico também irá cantar sucessos marcantes na vida de qualquer um, como “Luz Dos Olhos”, “Relicário”, “Pra Você Guardei O Amor”, “All Star”, “O Segundo Sol”, entre outros. Bom para curtir com os amigos, bom para curtir com seu par.

  • 3 – Vamos ajudar o Planeta!

A turnê está em parceria com o projeto “Novas Árvores Por Aí” e nos dos dias de show serão distribuídos sachês com sementes de árvores nativas da Mata Atlântica. Oportunidade ótima para contribuir com a nossa querida Natureza. Construa seu próprio jardim-pomar!

  • 4 – Está entre os nomes mais importantes da história da música!

Todos nós queremos fazer parte de algo especial. Essa noite é uma oportunidade. Vivemos saudosos por ídolos que já nos deixaram e por vezes lembramo-nos com muita alegria algum show que tenha participado. Ou então, se o músico está realizando feitos incríveis, é ótimo lembrar que você participou de uma noite festiva com ele. Nando Reis está construindo um legado maravilhoso na música, não fique de fora.

  • 5 – Esgotou por onde passou!

Dificilmente você irá se arrepender de ir, levando em consideração que é uma turnê que está lotando as casas de show por aí.

Então, vamos?

Por Letycia Miranda

Show Full Content
Previous Bate-papo com a atriz e dubladora Mabel Cezar
Next Rock in Rio: Começou a entrega do ‘Rock in Rio Card’! Veja fotos do novo ingresso

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close