A Cia Barbixas de Humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.

A Cia Barbixas de Humor, já se apresentaram em mais de 80 cidades na América Latina e Europa e estão há mais de 11 anos em cartaz em São Paulo com o espetáculo Improvável”, que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Agora é a vez Rio de Janeiro, que recebe o espetáculo no VillageMall, nos dias 20 e 21 de julho.

Em 2010, o canal no Youtube entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo. Com vídeos publicados todas as terças e quintas, com 804 milhões de visualizações, 14 milhões de acessos por mês e 3 milhões de inscritos (mais do que a população da Jamaica).

Os Barbixas, improvisam no palco, escrevem textos cômicos, dirigem vídeos originais e eventualmente produzem programas de televisão como “Quinta Categoria” (MTV), “É Tudo Improviso” (Band) e “Tomara Que Caia” (Globo).

Os Barbixas venceram o Campeonato de Catch de Improvisação no Festival Internacional de Teatro de Bogotá e foram convidados para participar do 16º Festival de Teatro de Improvisação de Amsterdã em 2011.

Confira mais informações nossa agenda:

Agenda