Uma noite de terror, Pennywise e diversão no Rio de Janeiro

Em parceria com a Warner Bros. Pictures, a Woo! Magazine realizará nesta terça feira (3/09) a pré estreia mais aterrorizante de todos os tempos, com Pennywise e o “Clube dos Perdedores” em “It: Capítulo Dois”.

O evento marcará a primeira exibição pública do filme em solo carioca, e será dedicada especialmente a convidados e o público que acompanha a Woo! e outros parceiros da Warner. A sessão está marcada para começar ás 21 horas, no UCI – New York City, localizado no Barra Shopping e já começamos a convidar toda nossa lista.

Ainda durante o evento, serão sorteados brindes especiais entre os presentes – cedidos com exclusividade para a pré-estreia pela Piticas do Botafogo Praia Shopping. Se você quiser saber mais sobre nossos eventos e, claro, participar deles, siga a Woo! no Instagram.

No longa, o palhaço mais assustador do cinema volta a aterrorizar a pequena cidade de Derry. O filme marca a volta do “Clube dos Perdedores“, 27 anos depois dos acontecimentos de “It: A Coisa“. Agora, como adultos, o “Clube dos Perdedores” voltará a ser aterrorizado pelo maligno Pennywise e irá enfrentá-lo para que o mal não tome conta novamente da cidade.

Descrito como um terror perturbador e violento, o longa ganhou classificação indicativa para maiores nos Estados Unidos e +16 no Brasil.

O filme conta com um elenco de peso, entre os nomes estão Bill Skarsgard (Pennywise), James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Isaia Mustafa (Mike), Jay Ryan (Ben), entre outros. O Roteiro, por sua vez, fica a cargo de Gary Dauberman, que faz sua releitura da obra original de Stephen King. Enquanto quem leva isso às telas, dirigindo o longa, é novamente, Andrès Muschietti.

Confira a sinopse:

Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.