Apresentação acontece no Opinião,dia 25 de outubro, sexta-feira

Considerado o melhor show do segundo dia do Rock In Rio 2019, o Detonautas Roque Clube retorna ao palco do Opinião para única apresentação no dia 25 de outubro, sexta-feira, às 20 horas. O show acontece neste momento que a banda de Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) está mais forte do que nunca.

Momento que também comemora o contrato artístico com a gravadora multinacional Sony Music e a consolidação de números expressivos que conquistou nas plataformas digitais. Somente no Spotify o álbum VI (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes/mês. Muitos shows na agenda e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais da banda.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

“Estamos mais fortes do que nunca, em um ótimo momento da nossa carreira. Só temos a agradecer aos nossos fãs.”, declara Tico Santa Cruz.

Detonautas Roque Clube leva o show aclamado para Porto Alegre com a força do repertório de uma das maiores bandas de rock da sua geração ainda em atividade no país – os grandes sucessos dos vinte e dois anos do DRC, como “O dia que não terminou”, “Retorno de Saturno”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “Por onde Você anda?” e “Ilumina o Mundo”. Esta última, sucesso mais recente, música que destaca a importância da valorização da vida.

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://woomagazine.com.br/show-detonautas-roque-clube/”]Agenda[/button]


Apoia-se

Show Full Content
Previous “Crime sem Saída”, thriller policial ganha trailer nacional
Next Rock in Rio 2019: Banda Oriente fala sobre participação no RIR

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE