Encontro inédito com Pavilhão 9 promete abalar o festival no sábado, dia 28 de setembro

Tocar no Rock In Rio 2019 é pura celebração para o Detonautas Roque Clube, no ano que a banda consolida números expressivos que conquistou nas plataformas digitais. Somente no Spotify o álbum VI (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes/mês. Sem contar os muitos shows na agenda e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Por tudo isso, o encontro inédito na apresentação com o Pavilhão 9 –  que são a marca registrada do produtor Zé Ricardo para os shows do Palco Sunset – tem grande importância para Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), que mais fortes do que nunca, buscam ampliar a vocação do grupo para novos encontros e parcerias.

No Rock In Rio 2019, Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 prometem abalar o Palco Sunset com músicas dos dois grupos e uma releitura da emblemática canção “Killing In the Name” (do Rage Against The Machine). Além, é claro, da força do repertório de uma das maiores bandas de Rock da sua geração ainda em atividade no país, dessa forma estarão presentes grandes sucessos como “O dia que não terminou”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”. Bem como sucessos mais recentes, como a recém lançada “Ilumina o mundo”, música que destaca a importância da valorização da vida.

“Estamos fortes e vamos chegar com pressão.”, declara Tico Santa Cruz. O show do Detonautas Roque Clube com o Pavilhão 9 acontece no dia 28 de setembro no Rock In Rio

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Rock in Rio 2019: 5 Atrações Imperdíveis do Festival
Next Rock in Rio 2019: Bon Jovi vai agitar Palco Mundo

1 thought on “Rock In Rio 2019: Detonautas Roque Clube no Palco Sunset

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close