Do clássico ao hip hop com a banda Oriente

Que o Rock in Rio hoje é uma mistura de gêneros, todos nós já sabemos!!! E o grupo Oriente está aí para provar que essa mistura dá muito certo. Das batalhas de rima de Niterói, em 2009, para o Palco Supernova do RIR, o grupo hoje é formado pelos MCs Chino e Nissin, pelo beatboxer Geninho e pelo violinista clássico Nobru.

O grupo já esteve presente, com participações, em shows de Racionais MCs, Flora Matos, BNegão, Emicida, Móveis Coloniais de Acaju, ConeCrewDiretoria e, também, fora do Brasil, na Alemanha, no Campeonato Mundial de Slackline. A banda foi o redline do Palco Supernova no primeiro dia de Rock in Rio, e nós estivemos lá para uma entrevista super descontraída com eles.

Confira a entrevista completa abaixo:

Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Leia Mais:

Rock in Rio 2019: Entrevistamos os gêmeos do Dubdogz no Backstage do New Dance Order
Rock in Rio 2019: Entrevistamos KVSH, um dos grandes nomes do palco New Dance Order
Rock in Rio 2019: Confira nossa entrevista com o duo Rara DJ’s


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Aclamados no Rock In Rio 2019, Detonautas Roque Clube leva show a Porto Alegre
Next “His Dark Materials” ganha trailer e cartaz oficial

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close