Em temporada dupla a peça estará em cartaz  durante todo o mês de setembro no Rio de Janeiro, Teatro Vannucci todas as terças-feiras e em São Paulo no Teatro Ruth Escobar todas as sextas-feiras

A peça é ambientada nos anos 1980 e é uma tragicomédia escrita por Zeno Wilde, mesmo autor de Blue Jeans e Zero de Conduta. Com um novo elenco, o espetáculo é dirigido por Hermes Carpes e acompanha personagens marginalizados para tratar de temas como jovens de rua, milícia, prostituição e roubos.

Em cena, presenciamos as mazelas, personagens, contexto, linguagem e situações que se aplicam perfeitamente aos dias atuais. A postura realista adotada na peça provoca choque e reflexão sobre questões tão conhecidas, mas muitas vezes ignoradas.

Agora com produção da Wallaroo Corp.a peça entra em temporada dupla (Rio de janeiro e São Paulo).

‘Sabe Quem Dançou?’ é uma peça conhecida e cabe lembrar que em 1991, Clodovil Hernandes se apresentou no papel do protagonista, recebendo grande repercussão na época, e críticas positivas que culminou na vitória do prêmio Shell, naquele ano. Este espetáculo também recebeu o Prêmio “Timochenco Wehbi”, em 1990 como Melhor Texto. E, foi finalista, de Melhor Texto no Prêmio Shell em 1991.

Para mais informações clique aqui.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Anne With An E (2ª Temporada)
Next Jurassic World Reino Ameaçado atinge 1.3bi em bilheteria mundial

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close