“Esta será minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes”

Com essa frase Andrew Lincoln confirmou o que todos já estávamos sabendo, a próxima temporada será a sua última na série The Walking Dead”. Lincoln afirmou que estaria partindo da série para ter mais tempo com a família e emocionado afirmou que ninguém é maior que a história de “The Walking Dead”. Ele também disse que ainda existe muita coisa a ser contada.

Confira alguns trechos do que Andrew Lincoln falou na San Diego Comic-Con

“Esta será minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes.”

“Eu amo esse show.”

“Significa tudo pra mim. Eu amo as pessoas que fazem este show. Eu particularmente gosto das pessoas que assistem a esse show. ”

“Eu não quero que isso se torne um discurso de entrega do Oscar ou um obituário.”

“Meu relacionamento com o Sr. Rick Grimes está longe de terminar.”

“Ninguém é maior que a história de The Walking Dead.”

Andrew Lincoln se despede de The Walking Dead na nona temporada.

As últimas temporadas da série patinaram com uma audiência muito abaixo do esperado. Os fãs reclamaram muito do caminho para onde a estória foi levada e principalmente da morte desnecessária de alguns personagens muito queridos pelo grande público.

Agora nos resta esperar para sabermos como será a despedida desse que por anos foi o protagonista da série e qual caminho a história da mesma irá seguir a parti daqui. Para o alento de alguns fãs foi afirmado que esta despedida se dará de forma majestosa grandiosa, digna da importância do personagem.

The Walking Dead retorna para sua nona temporada dia 7 de outubro.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous James Gunn é demitido pela Disney e não fará Guardiões da Galáxia 3
Next Top Gun 2 – Atriz entra para o elenco

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close