Connect with us

Hi, what are you looking for?

Animes

Animes da Netflix para conferir em agosto

Animes da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Tem para todos os gostos o catálogo de animes da Netflix

Não é novidade que a Netflix vem investido em peso em novos conteúdos para seu catálogo. Uma das críticas, porém, sempre foi de seu repertório de animações orientais disponíveis em comparação com outras plataformas.

Mas, os fãs dos animes podem comemorar um mês de títulos muito fortes nesse agosto, contando com lançamentos que devem agradar desde os telespectadores mais tradicionais até os mais fanáticos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira as sinopses dos animes da Netflix:

Darwin’s Game – 1º de agosto

Animes Netflix Agosto - Darwin's Game
Imagem: Divulgação/Netflix

Essa adaptação do mangá homônimo e de grande sucesso, ainda em publicação, é mais uma adição para o gênero Battle Royale. Trata-se da história do estudante Kaname Sudou, que se vê em um jogo de vida ou morte após perder seu amigo para o Darwin’s Game, um aplicativo em que cada jogador ganha uma habilidade única para lutar por sua prevalência. Motivado a dar um fim a essa matança, Kaname abraça seus novos poderes com a intenção de prosseguir ao fim e assassinar o Game Master.

Shaman King (2021) – 9 de agosto

Animes Netflix Agosto - Shaman King
Imagem: Divulgação/Netflix

A mais recente adaptação do clássico que fez sucesso nas telinhas do Brasil no início dos anos 2000. Serão 52 episódios para adaptar 288 capítulos do agora finalizado mangá. Manta Oyamada, um jovem e medroso estudante da escola secundária, decide tomar um atalho na volta para casa através de um cemitério, conhecendo e se tornando amigo de You Asakura, um shaman, dominadores de espíritos e pontes entre os dois mundos. Juntos, irão se ajudar no objetivo do jovem garoto de se tornar o Shaman King, o grande rei que é capaz de moldar o mundo a seu desígnio, mas, para isso, precisam, antes, vencer um árduo torneio que é realizado uma vez a cada quinhentos anos.

Monster Hunter: Legends of the Guild – 12 de agosto

Animes Netflix Agosto - Moster Hunter
Imagem: Divulgação/Netflix

Um longa em animação 3D que conta a história de Aiden, antes de se tornar o grande caçador da série de jogos de mesmo nome, produzida pela japonesa Capcom. O filme se passa em um mundo no qual humanos e monstros vivem juntos, em não tão plena harmonia, onde o protagonista irá começar sua aventura como protetor de sua pequena vila.

Bunny Girl Senpai – 15 de agosto

Animes Netflix Agosto - Bunny Girl Senpai
Imagem: Divulgação/Netflix

Do original “Esse canalha não sonha com a Senpai Coelhinha”, é uma das grandes adições para o catálogo desse mês. A graciosa Sakurajima é uma adorada jovem atriz, mas que teve um sumiço repentino, por razões misteriosas. Esse status de celebridade resultou em não ser notada pelos seus colegas de classe, que não demonstram consciência de sua presença. Isto é, até o dia que Sakuta Azusagawa a vê com trajes de coelhinha na biblioteca, predispondo-se a ajudá-la a se curar daquilo que chama de “Síndrome da Puberdade”. Dica do editor: Não se deixe enganar pelas aparências.

Anime The Witcher: Lenda do Lobo – 23 de agosto

Animes Netflix Agosto - Anime The Witcher Lenda do Lobo
Imagem: Divulgação/Netflix

Esse spin-off coreano-americano da franquia será um longa animado focado no passado de Vesemir, personagem de grande importância e figura paterna de Geralt de Rivia, mas com menor destaque na adaptação live action, também da Netflix.

Edens Zero – 26 de agosto

Animes Netflix Agosto - Edens Zero
Imagem: Divulgação/Netflix

Mais um anime adaptado da obra de Hiro Mashima, autor de Fairy Tail e Rave Master. Para quem já é familiarizado com seu estilo, não irá ter grandes surpresas ao ver a reciclagem de alguns designs de personagens — mesmo roteiro — por aqui. Edens Zero conta a história de Shiki Granbell, um rapaz criado por animatrônicos em um velho parque abandonado, até o dia que irá receber a visita de Rebecca e seu companheiro gato Happy, os primeiros visitantes em muitas décadas. Juntos, irão explorar o espaço e conhecer novos amigos em uma jornada em busca da grande deusa, a “Mãe”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Linguista em formação e PhD em shoujo de baixa qualidade. Obcecado por cultura pop e leituras clichê; ainda por descobrir que talvez Kakegurui não seja um traço de personalidade.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Crítica: Fruits Basket (2019) | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira, 17, o trailer da terceira temporada de “Você“, que estreia no dia 15 de outubro. Desde o final da...

Séries/TV

Série “Sintonia” estrelada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas retorna com novos conflitos, personagens e ganha pôsteres oficiais A segunda temporada de “Sintonia“,...

Filmes

O site Deadline divulgou com exclusividade que Mahershala Ali estará com Julia Roberts no thriller da Netflix, “Leave The World Behind“, do criador de...

HQ

Plataforma anunciou a série live-action e o elenco no mesmo comunicado De acordo com o site Deadline, a Netflix encomendou uma série de oito...

Advertisement