Muito bem, estamos caminhando para o “Isso é Tudo, Pessoal” de 2017! Esperamos que 2018 seja um ano muito animado para todos nós e para isso, nada melhor do que fazer uma lista com 6 animações que ajudarão a tornar nosso ano novo muito mais divertido! Remakes, animais fofinhos, sequências, super-heróis, tem de tudo um pouco, vamos lá?

1 – Viva: A Vida é uma Festa

Miguel é um garoto apaixonado por música que sonha em fazer sucesso na área um dia, mas teve a infelicidade de nascer em uma família que desaprova completamente essa atitude. A busca por seu ideal acaba o levando para uma aventura emocionante cheia de surpresas e reviravoltas. A animação é da Pixar (precisa falar mais?) e é inspirada no feriado mexicano do Dia dos Mortos. Além de um ótimo roteiro, o longa tem um visual deslumbrante e uma trilha sonora maravilhosa, que fazem dele uma animação imperdível!

2 – O Touro Ferdinando

A história do touro que ao invés de bufar e correr prefere apreciar a natureza sentando-se embaixo de uma árvore e sentindo o cheiro das flores ganhou uma nova adaptação! O livro “Ferdinando, o Touro” é a obra mais conhecida de Munro Leaf e já teve uma versão animada pelos estúdios Disney, que ganhou com ela o Oscar de melhor curta-metragem de animação em 1939. Dessa vez quem traz o touro para as telas é a Blue Sky Studios e o diretor é o brasileiro Carlos Saldanha, responsável por ótimas animações como A Era do Gelo 2 e Rio.

3 – Pedro Coelho

O famoso coelho de Beatrix Potter está de volta em um novo longa que mistura animação com live-action. O velho “Peter Rabbit”, como ficou conhecido por aqui por muitos anos, infernizará a vida do jardineiro McGregor novamente nessa nova produção da Sony Pictures, inspirada nos livros infantis escritos no início do século XX. O filme é dirigido por Will Gluck e conta com as vozes de James Corden, Daisy Ridley e Margot Robbie na versão original.

4 – Meu Amigo Vampiro

Quem aí se lembra do divertido filme “O Pequeno Vampiro” com Jonathan Lipnicki (Stuart Little) lançado no início dos anos 2000? Ele foi inspirado por uma série de livros infantis da autora Angela Sommer-Bodenburg que criou a história do garoto e seu amigo vampiro na década de 70. A nova versão da trama é uma animação 3D e Richard Claus, produtor do live-action lançado em 2000, é também diretor e roteirista dessa nova adaptação.

5 – Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Falando em vampiros, o queridíssimo Drácula está de volta no terceiro filme da franquia “Hotel Transilvânia”. Os simpáticos personagens aterrorizantes voltam aos cinemas esse ano em mais um longa dirigido por Genndy Tartakovsky. Também estão de volta as vozes de Adam Sandler e Selena Gomez, claro. Na história, um milionário tem a intenção de destruir o hotel para construir um resort, mas o vampirão e seus amigos farão de tudo para impedir que isso aconteça.

6 – Os Incríveis 2

Após uma longa espera, finalmente os fãs da família Incrível terão os seus super-heróis favoritos na tela novamente! No teaser lançado em novembro, Beto descobre que o seu pequeno Zezé tem superpoderes, e parece que não vai ser tão fácil lidar com eles. O diretor é Brad Bird, responsável também pelo primeiro filme da franquia. Ainda não se sabe muito sobre a trama, apenas o que foi dito por John Lasseter e Brad Bird na última D23 Expo, basicamente que a sequência terá início minutos após o longa oficial, o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e que a trama deve ter foco na Sra. Incrível dessa vez.

É isso aí, essa foi uma pequena lista, lembrando que teremos também a sequência de Gnomeu e Julieta, a nova adaptação animada do Grinch, entre outros lançamentos! E você, para qual dessas animações está mais animado?


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Tom Dutra

Tom Dutra é ator e formado em Artes Visuais. Além disso, faz desenhos e tem dificuldades em dizer se é cartunista, quadrinista, desenhista ou ilustrador! É apaixonado por animações e quadrinhos. Coleciona trilhas sonoras de desenhos animados e é comum encontrá-lo na rua cantando essas músicas.

Previous Algumas das mulheres mais influentes da moda atual
Next 5 filmes que se passam durante a época tão esperada: o Ano Novo

1 thought on “Ano Novo Animado: 6 filmes que você não pode perder em 2018

  1. São ótimas estas animações selecionadas! Sony é uma empresa incrível e com as melhores produções! Eu preciso comentar que eles fizeram, na minha opinião, a melhor animação de 2018. Eu adoro filmes de animação. Eu acho muito interessantes. Pedro Coelho é um filme excelente. É evidente que a produção teve cuidado com cada detalhe, desde o roteiro até a fotografia. Eu fiquei com vontade de assistir novamente, e felizmente achei no site da HBO as informações do filme. Eu acho que a trilha sonora é um fator importante para o filme, em especial as músicas que o filme tem são excelentes! Recomendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close