Spin Off de “La Casa de Papel” lidera ranking da Netflix com narrativa envolvente
“Berlim” é um spin off muito aguardado desde o final de “La Casa de Papel”. Afinal, Berlim é um dos personagens mais carismáticos e elegantes da série que conquistou a todos.
A série de 8 episódios estreou na Netflix e já lidera o ranking da plataforma. E não é para menos, a série realmente é bem contada. Os personagens tem seus dilemas próprios e o ritmo é envolvente.
A narrativa ocorre na Era de Ouro de Berlim, antes do roubo da Casa da Moeda e do Banco da Espanha com o seu bando formado pelos melhores ladrões da Europa: Damián (Tristán Ulloa), Roi (Julio Peña), Keila (Michelle Jenner), Bruce (Joel Sánchez) e Cameron (Begoña Vargas).
Leia também: As 10 melhores séries brasileiras de 2023
5 curiosidades para te despertar ainda mais a vontade de assistir Berlim:
1. Ah o amor!
Todas as personagens do bando, tem uma situação pessoal que envolve os relacionamentos amorosos: rompimentos, bloqueios, amores não correspondidos, amores virtuais.
2. Passado presente
O passado das personagens é mostrado parcialmente. Isso revela muita coisa sobre os caminhos que os levarão até o bando de Berlim.
3. Sem comparações por favor
Sim, é natural buscar referências em “La Casa de Papel”. Porém, evite, por mais que haja semelhanças, as personagens têm peculiaridades.
4. Mulheres em Cena
Aqui as mulheres também estão na estratégia. As duas mulheres do bando tem suas particularidades e não há a exploração de estereótipos.
5.Romântica, sim, ingênua não
Camille, novo romance de Berlim, apesar do mau momento do casamento e da intensidade do envolvimento com o protagonista, é mais sagaz do que parece inicialmente.
Por ora seguimos sem saber sobre a segunda temporada, mas na torcida. Afinal ainda há enredo para isso!
Video: Divulgação/Netflix
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.