Mais de três mil catálogos foram distribuídos para os professores durante o evento
A Editora Estrela Cultural tem muitos motivos para comemorar, com um bom crescimento sobre as vendas da Bienal de 2018 – ano em que a editora fez sua estreia com a proposta de mesclar boa literatura e autores nacionais à novas experiências de leitura.
Foram 45 atividades na Bienal do Livro 2019, sendo 4 sessões de autógrafos. O destaque maior foi o lançamento da obra “Grande Circo Favela”, inspirada na história de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. Na ocasião, o autor Otávio Júnior esteve presente. Além disso, as crianças do projeto Aprendizes do Salgueiro levaram o samba à Bienal, algo inédito dentro do evento.
Após o Governo Estadual disponibilizar 40 mil vouchers para estudantes e 5 mil para professores da rede pública, a editora promoveu mais 50% de desconto para quem utilizasse os cupons. No entanto, para favorecer ainda mais a experiência com a literatura, a promoção foi estendida pela Estrela a todos os visitantes da feira.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.