Segundo o jornalista Leo Dias, Anitta pode ser a protagonista da sequência do popular “Tropa de Elite”, que teve Wagner Moura estrelando os dois primeiros filmes. A cantora daria vida a uma jovem mulher que acaba virando policial para sustentar a família, mas não têm dom para o cargo. A personagem iria atuar em uma UPP – Unidade de Polícia Pacificadora, onde veria o melhor amigo morrer, prenderia bandidos e os veria sendo soltos na manhã seguinte.

Moura não voltaria para essa continuação, mas Leo Dias adianta que Rodrigo Santoro está lendo os roteiros. As gravações aconteceriam depois da Copa do Mundo, uma exigência de Anitta que pretende viajar em uma pequena tour pela Rússia junto a J Balvin. A cantora até mesmo teria exigido que a preparadora de elenco Fátima Toledo fosse contratada para ajudar em sua atuação.

Muito mais que apenas ser atriz, ela entraria como produtora, uma vez que ela também participará como sócia da super produção.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Marya Cecília Ribeiro

Marya Cecília é goiana de nascimento, mora em São Paulo há seis anos e ainda assim não consegue lidar com o clima 4 estações em um dia que rola nessa cidade.
Tem umas manias esquisitas, tipo ver um filme que gosta várias vezes, mas esta tentando lidar com isso (ou não). Falando nisso, ela não faz questão nenhuma de ser normal, então podemos apenas seguir em frente!

Previous Novo DLC de Wolfenstein II está disponível agora
Next “The Chi” é renovada para a segunda temporada pelo Showtime

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close