A terceira edição da CCXP – Comic Con Experience já confirmou diversos nomes da televisão e do cinema como atrações do evento e acaba de confirmar mais dois, da atriz Milla Jovovich e do diretor Paulo W.S. Anderson, ambos da franquia de filmes Resident Evil.

Após catorze anos à frente de Resident Evil, essa é a primeira vez que o casal desembarca juntos no país e marca a estreia da turnê de divulgação do próximo lançamento. Segundo eles, as novidades que estão trazendo deixam qualquer fã de boca aberta.

O painel promovido pela Sony Pictures acontece na sexta (02/12), quando serão exibidas cenas exclusivas de Resident Evil – O Capítulo Final, previsto para estreia em janeiro de 2017. Na ocasião, as estrelas falam sobre o processo de filmagem e direção, além de responder as perguntas dos fãs presentes no auditório.

Resident Evil

A nova trama retoma exatamente à cena final do anterior, Resident Evil – Retribuição, quando Alice (Milla Jovovich) se vê como a última sobrevivente dentro daquilo que seria um refúgio contra os zumbis. Nessa batalha, a heroína conta com a ajuda de velhos e novos amigos para enfrentar os mortos-vivos e impedir que a corporação Umbrella acabe com os últimos humanos livres do vírus que restam.

A CCXP – Comic Con Experience acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse o site.