Chega às telas nesse mês de Novembro, na Universal essa série que mistura ficção e mistérios em seu enredo.

Estamos falando de Pure genius, uma trama que se passa no Vale do Silício e traz como personagem principal um jovem, James Bell (Augustus Prew), aguerrido com a tecnologia e que por alguns motivos ainda obscuros decide abrir um hospital que revolucione a medicina no tratamento e cura de doenças raras. Para isso, ele precisa recrutar uma equipe à altura dos seus planos.puregeniusalinevallimwoomagazinemaistvEntre alguns desses super talentos selecionados por Bell, temos: Zoe Brockett (Odette Annable), uma super competente médica e sincera até demais; Dr. Malik Verlaine (Aaron Jennings), que antes de se tornar médico era um fora da lei que, agora, se dedica à cuidar e acompanhar a saúde das pessoas de classe menos favorecida; Dr. Scott Strauss (Ward Horton) que é o mais culto e preparado entre os selecionados; Dra. Talaikha Channarayapatra (Reshma Shetty) que é uma neurocirurgiã maravilhosa e idealista que tem nesse novo hospital uma nova esperança para todo o mundo e também, Angie Cheng (Brenda Song) uma programadora especializada em impressões 3D.

Para estar à frente dessa tremenda turma, James Bell procura a ajuda do, pra lá de experiente, Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney) que além de ser ótimo no que faz, tem um passado bastante sombrio. Ele não parece muito animado com o conceito e possibilidade de sucesso do Bunker Hill Hospital. Até que uma revelação misteriosa o faz mudar de ideia.

A série que originalmente é exibida pela CBS, que por enquanto assegurou 7 episódios para a primeira temporada, chega ao Brasil pela Universal no dia 24 desse mês, mais precisamente às 22h.

É marcar no calendário para não perder! Amantes da ficção, juntai-vos!

Abaixo, o teaser que é pra roermos todas as unhas:

Por Aline Vallim 


Apoia-se

Show Full Content
Previous CCXP 2016 contará com Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson, de Resident Evil
Next Quadrinistas argentinos Ariel Olivetti e Jok confirmam presença na CCXP 2016

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close