Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

CCXP Worlds: Hermanoteu na terra de godah vai virar filme

Um sucesso do teatro brasileiro, “Hermanoteu na terra de godah” chega às telonas em 2021

Criada em 1995 pela Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, a peça “Hermanoteu na terra de godah” fez um sucesso estrondoso e teve a oportunidade de rodar o Brasil inteiro durante os diversos anos que esteve em cartaz. O projeto, desenvolvido pelos amigos Welder Rodrigues, Ricardo Pipo, Adriana Nunes, Jovane Nunes, Adriano Siri e Victor Leal, enfim vai ganhar os cinemas em 2021 e promete uma produção impecável.

O filme foi anunciado durante o painel da Warner Bros. Pictures na CCXP Worlds e a revelação contou ainda com uma entrevista super bacana com os integrantes da companhia que, entusiasmados, disseram que o filme está muito engraçado, mas vai além comédia e tem tudo para surpreender com uma belíssima produção e efeitos visuais impressionantes. Ricardo Pipo, que interpreta o personagem que dá título ao filme, foi direto e brincou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“É Ben Hur com nossas piadas!”

A Warner Bros. exibiu no painel uma pequena e hilária cena em que Welder Rodrigues conversa com Hermanoteu em um deserto gigante e revela como foi na realidade a abertura do famigerado Mar Vermelho.

Durante a entrevista, Rodrigues comenta que eles estão trazendo um grande filme que foi feito com muito carinho e que seria importante que todos assistissem:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Esse filme é um suco de 25 anos de uma trupe de seis amigos que já percorreu todas as capitais do brasil e a gente quer que todos tenham essa experiência com a gente.”.

E para quem viu a peça e acha que a produção cinematográfica não será diferente, Jovane Nunes foi incisivo: “Quem viu a peça vai ver outra coisa no cinema, apesar de reconhecer os personagens e tudo. E essa história da trajetória do Hermanoteu é para responder uma pergunta: por que Hermanoteu não aparece na Bíblia? E o filme responde essa pergunta”.

CCXP Worlds encerra nesse domingo, mas você pode encontrar toda nossa cobertura aqui no site através da tag CCXP e  em nossas redes sociais.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Advertisement