Atores divertiram e interagiram com o público em todas as ativações, enquanto os cenários emanavam detalhismo

A Amazon Prime Video apostou em ativações que levaram suas séries mais famosas para dentro da CCXP19. Com um grande investimento e muito cuidado nos detalhes, a Amazon preparou cenários impactantes que imergiram o público dentro do mundo de suas produções. E grande parte dessa imersão contou com a ajuda de atores que foram essenciais dentro de cada estande.

Com estandes para “The Boys”, “American Gods”, “The Expanse”, “Star Trek: Picard” e “Carnival Row”, o streaming ocupou um grande espaço no São Paulo Expo. A Woo! Magazine visitou todos eles e te conta abaixo toda experiência:

Star Trek: Picard

Imagem: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

A menor instalação do Prime Video, teve como objetivo revelar o menos possível da série. O público entrava no recinto onde estavam as roupas originais da produção. Dentro do estande o público recebia algumas informações sobre personagens e tecnologias de “Star Trek” e podia tirar foto com todo cenário disponível. Ao final, todos os presentes ganhavam um pin que era um brasão do Picard.

American Gods

Imagem: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

A ativação da série foi uma das mais belas do evento, um grande carrossel de animais que representava as características de cada pessoa. Antes de entrar no mesmo, uma cartomante – através de uma leitura – escolhia a carta perfeita para cada participante. Com isso, como se fosse um horóscopo, o animal era o responsável por designar a sorte desse. Apesar do curto tempo e não passar de poucas voltinhas no carrossel, a ativação foi uma das mais disputadas durante os quatro dias de CCXP19. No final, o público pode levar a carta com o animal escolhido para ele.

The Expanse

Imagem: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

A ideia criada para o estande da série “The Expanse” foi desenvolvida para trabalhar completamente a imersão, transformando o público em tripulantes de uma missão espacial. Em um primeiro momento, um soldado da ONU (que na situação governa a Terra) passava as informações sobre os acontecimentos e o que deveríamos fazer. Em seguida, éramos imersos a um semi globo, onde projeções nos levavam para dentro de uma missão sob o comando de outro ator. O estante despertou curiosidade do público para assistir a série que já segue para a quarta temporada. Tatuagens com símbolos da série foram distribuídas no final.

Carnival Row

Imagem: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

Uma experiência sensual e divertida! O estande de “Carnival Row” nos levou para dentro do ambiente da série, onde as fadas e os humanos se embatiam a todo o momento. Havia inúmeros detalhes, desde nas estruturas mais simples, com uma banca de frutas, até a mais complexas, como a remontagem de um bar com direito a show ao vivo. Os atores dessa ativação se entregavam ao papel ao ponto de fazer o público acreditar, tamanho o poder de sedução das meninas. Há de se destacar que esse talvez tenha sido o melhor painel do evento levando em conta um contexto geral. Uma asa de fada era o prêmio para quem participasse da ativação.

The Boys

Imagem: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

Não aconselharíamos entrar com camisas de Supers nesse estande, porque o açougue estava montado e a carne poderia ser você. O estande de “The Boys” também trouxe atores muito bons, com cenários que impressionaram. Havia desde cabeças de porcos à costelas humanas. Os atores nos levavam para um treinamento de como matar os supers. Nada mais que uma brincadeira, que no final das contas era muito divertida. Outra parte boa, era que o cenário nos apresentava várias opções para fotos. Adesivos também foram distribuídos no fim da ativação.

Woo! Magazine cobriu todos os dias de CCXP19, para conferir mais matéria, entrevistas e novidades, bastar clicar no link e também seguir nossas redes sociais.


Imagens: Divulgação/CCXP19/Amazon Prime Video (Crédito: Dan Andrade)

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous CCXP19: Conversamos com Hugo Canuto na Artist’s Alley
Next Crítica: Playmobil – O Filme

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close