Dormir na fila para a ativação de “Friends” na CCXP era o que os fãs queriam!

Em 2019, uma das séries mais amadas da Tv completou 25 anos de existência e muita repercussão. Aparentemente, nenhuma sitcom fez tanto sucesso como “Friends”. E para comemorar essas duas décadas e meia, a Warner Bros. remontou o cenário mais simpático das telinhas na CCXP19. E, é claro que desde antes dos portões abrirem para o público a fila já era bem grande.

Em “Friends”, vivemos todos os episódios com muita identificação e é por isso que quem gosta, GOSTA MESMO! Foram anos de muitas emoções compartilhadas e com certeza se você curtiu, já assistiu a série e suas 10 temporadas pelo menos 2 vezes. E, como fã, não iria perder a oportunidade de tirar foto no sofá mais disputado das séries, ou cantar “Smelly Cat” perto da porta do café “Central Perk”, ou até mesmo roubar uma rosquinha no balcão cheio de doces e gostosuras da cafeteria mais conhecida do mundo.

Então, já pode imaginar que a disputa era acirrada e uma das ativações que mal abria no app, pois segundos depois já estava esgotada. Quem conseguiu, garantiu ótimas fotos como lembrança da série favorita e do evento. Mas você tinha que ser rápido, pois tinha muita gente aguardando a oportunidade de viver a mesma experiência que ainda dava um pôster e um suporte de cabeça em formato de frango – homenageando um dos episódios mais conhecidos da série.


Imagem: Divulgação/CCXP

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous CCXP19: Como seria passar alguns minutos no universo “Supernatural”?
Next Frank Miller e Rafael Grampá falam sobre “Golden Child” na CCXP19

1 thought on “CCXP19: Friends e seus 25 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close