“Supernatural” e seu bunker na CCXP19

Quem é fã de “Supernatural” sabe o quão seria mágico conhecer o bunker em que Sam e Dean, personagens principais, passam boa parte da série. E não é que a Warner realizou o sonho de alguns fãs! Ok, não era o lugar real, mas quem liga?!

Uma das ativações mais disputadas do estande com certeza era essa. Sempre havia gente na fila e pessoas tentando entrar mesmo sem agendamento prévio. Esse, que era bem difícil de conseguir pelo app, disponível para IOS e Android. O aplicativo liberava o agendamento das ativações 3 vezes ao dia, às 14h, às 17 e às 22h. Porém, você tinha que ficar ligado no horário, que após aberto durava apenas uns 2 minutos e olhe lá! Muitas vezes, pelo fluxo de pessoas acessando, o app dava bug de conexão, mas a vantagem é que você podia marcar seu horário com direito a acompanhante.

Após o agendamento, você aparecia no horário marcado e aguardava alguns minutinhos na fila. Ao entrar, você se deparava com um cenário para fotos no bunker da série e até rolou de ter a marcação na mesa com DW e SW que eles fizeram em um episódio. Ao sair, o público recebia uma super sacola com a imagem da série e um pôster. Por ser muita gente em um evento de apenas 4 dias, todas as atrações, principalmente para tirar fotos, eram bem corridas para poder atingir o máximo de público possível. Fora isso, a ideia de trazer cenários para a galera interagir foi ótima!


Imagem: Divulgação/CCXP


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous CCXP19: Scooby-Doo teve uma das ativações mais divertidas do evento
Next CCXP19: Friends e seus 25 anos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close