“Todxs Nós”, inclusiva e divertida

A HBO é conhecida por produzir filmes e séries que desafiam o senso comum. As cabeças criativas do canal sempre buscam materiais que são sensíveis às maselas da sociedade. É assim na HBO americana e também no seu braço da América Latina. Por aqui, um dos grandes sucessos da casa, “O Negócio”, trata da vida de um grupo de garotas que usam estratégias de marketing para se destacar no mundo da prostituição de luxo. A recém terminada “Magnífica 70” se passa no mundo das pornochanchadas brasileiras. Agora, as câmeras se voltam à comunidade LGBT+ em “Todxs Nós”.

Durante a CCXP19 houve um painel para apresentar a série com a presença dos três protagonistas, Clara Gallo, Juliana Gerais e Kelner Macêdo, e da idealizadora do projeto, Vera Egito, que também dirige e escreve alguns episódios. Todos eles foram taxativos ao dizer que a intenção do programa é incluir pessoas e não excluí-las. Por isso, “Todxs Nós” se volta ao ser humano, sem distinções de gênero. Além disso, a série quer criar uma imagem otimista para uma comunidade sempre retratada como oprimida e infeliz. Para tanto, aposta em personagens conscientes socialmente, mas que querem, principalmente, viver e gozar, como diz o ator Kelmer Macêdo em um de seus momentos de fala durante o painel.

Imagem: Divulgação/CCXP19 (Crédito: Rodrigo Chinchio)

Prevista para estrear em 2020, mas ainda sem data específica, o show promete histórias diferentes do que se acostumou a ver em produções deste tipo, o que pode significar um sopro de criatividade vinda, mais uma vez, de um canal acostumado a inovar.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous CCXP19: O legado de Star Wars
Next CCXP19: Destaques de Sábado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE