Eu, você e todo mundo já sabe que o Netflix é um sucesso absoluto, com filmes e séries fantásticas que adoramos ver e rever, mas aqui entre nós: Você já foi ao teatro e ficou com vontade de assistir ao espetáculo de novo? Já deixou de ir à um por não ter grana ou por estar ocupado demais na época? Você consegue dar a volta ao mundo e ver os mais diferentes tipos de espetáculo?

Se a sequência das respostas foi “sim” para as duas primeiras e “não” para a última, igual a mim, seus problemas acabaram com a plataforma de streaming “Cennarium”. Ela foi criada com o propósito de assistirmos aos mais diversos tipos de espetáculos adultos e infantis de ficção, dança, ópera, musical, circo e etc. O serviço pioneiro na exibição das artes cênicas On Demand no Brasil, desde 2010, aos poucos vem crescendo a medida que aumenta seus assinantes, já apresenta inúmeros títulos, fazendo lançamentos toda semana, incluindo montagens exclusiva de mais de países.

Além dos espetáculos internacionais, de ópera, dança, musical, e alguns com atores excepcionais já falecidos, que nós, provavelmente, nunca conseguiríamos ver nos palcos, o nº de de obras nacionais é enorme e já quero rever “Parem de Falar Mal da Rotina”, “À Beira do Abismo Me Cresceram Asas”, “PopCorn”, “A Mecânica das Borboletas”, “Caixa de Areia”, “O Dia Em Que Sam Morreu”, “Tio Vânia”, “As Criadas” e muitos outros. Vida social pra quê, né gente?

No site deles tem o catálogo para darem uma conferida, além de respostas paras as dúvidas mais frequentes dos interessados em assinar a plataforma. Quando você se cadastra ganha um mês gratuito, podendo cancelar sua assinatura quando quiser, e depois desse período você paga apenas R$ 19,90 por mês debitado em seu cartão de crédito. Agora, se você é produtor ou licenciador de espetáculos e tem interesse que suas produções estejam presentes na plataforma, você pode mandar sua proposta para o email: [email protected]

Você pode acompanhar a “Cennarium” através do Instagram e da fan page no Facebook.