14 de dezembro de 2019

A 5ª Edição do Cineclub Woo! vem com tudo, trazendo produções que merecem ser conferidas.

A mostra “Somos Todos Iguais”, selecionou curtas-metragens que abordam assuntos importantes que precisam ser debatidos diariamente.

O título não trata-se apenas de uma frase para chamar atenção. É algo que está além de uma necessidade. Trata-se de uma verdade que precisa ser entendida de uma vez por todas.

Será uma noite de amor e respeito pelo próximo, na qual exibiremos filmes que abordam temas importantes, como: A intolerância, discriminação, preconceito, violência e outros pontos.

Um debate será realizado no final da exibição, que conta com 7 curtas. A crítica, escritora e blogueira Lorena Freitas – colunista da Woo! Magazine – é a convidada para mediar a conversa.

O evento acontece às 19 horas do dia 07 de setembro, na Cinemateca do Museu de Artes Modernas do Rio de Janeiro.

O cineclube tem o apoio da Cinemateca do MAM e parceria com os sites Cinema Para SempreTabula RasaLoGGadoDIZAÊCineSideralMediaGeek.com.brCabana do Leitor – CDLCebola VerdeCine com Pipoca e o canais WooMaxxSobre Muitas CoisasHolandês Voador e Clube do Pop.

O projeto é desenvolvido pela revista Woo Magazine e pela produtora Wallaroo Corp, e tem como objetivo apoiar e ajudar a difundir o cinema independente, apresentando para o mercado produções desenvolvidas com baixo ou nenhum orçamento.

O Cineclub é realizado mensalmente e, aos poucos, vem se tornando um elo importante para divulgação do cinema independente. O projeto é aberto para curtas e longas metragens.

Se você tiver interesse em participar da seleção ou conhece alguém que busca um espaço bacana para exibir o seu projeto, entre em contato conosco pelo email: [email protected]m.br

Para saber um pouco mais sobre os filmes da exibição, confira nossa agenda:

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=” https://woomagazine.com.br/5a-edicao-do-cineclub-woo-somos-todos-iguais”]Agenda[/button]

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Procura-se Guerra sem Violência
Next MixTape no Rock In Rio: Scalene e os hits que não podem faltar!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Os Incríveis 2 – Brad Bird emplaca mais um sucesso

21 de junho de 2018
Close