Sophie Turner, Nicholas Hoult, Tye Shedidan, entre outros,
estiveram presentes na convenção

Lançada em 1987 na baía de São Francisco e atualmente em Anaheim, condado de Orange, na Califórnia, a WonderCon é um evento anual que reune todo mercado do cinema mas com grande foco na ficção científica. A Wonderful World of Comics Convention, nome completo da convenção, foi criada por John Barrett e esse ano aconteceu nesse último fim de semana – com a presença de artistas que estão envolvidos em filmes aguardados pelo público para 2019.

Entre os convidados presentes, estiveram presentes o elenco de “X-Men: Fênix Negra”, que traz Sophie Turner (“Game of Thrones”) no papel de Jean Gray, e “Tolkien”. Nicholas Hoult, que também faz parte da equipe dos “X-men”, vive no filme o professor, filólogo e escritor inglês J. R. R. Tolkien, autor de “O Hobbit”, “O Senhor dos Anéis” e “O Silmarillion”.

A Fox Film divulgou as fotos da participação dos artistas no evento que exibiu imagens dos dois filmes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Tolkien” é dirigido por Dome Karukoski e explora os anos de formação do famoso autor ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva para a eclosão da Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a “irmandade”. Todas essas experiências inspirariam Tolkien a escrever seus famosos romances da Terra-Média.

“X-Men: Fênix Negra”, traz Sophie Turner como um possível inimigo a altura dos X-Men. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

“Tolkien” estreia no dia 23 de maio, enquanto “X-Men: Fênix Negra” tem data marcada para 06 de junho de 2019.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous “Annabelle 3: De Volta para Casa” ganha o primeiro trailer
Next Crítica: Família Submersa

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close