7 de dezembro de 2019
A nova série da Netflix se passará em quatro países diferentes

Hayley Atwell, a Peggy Carter de “Capitão America”, foi anunciada no elenco da nova série experimental da Netflix, “Criminal”. O anúncio chegou está segunda-feira e junto a Hayley, quem também foi anunciado para o elenco da série foi David Tennant (“Good Omens”).

A nova série da Netflix se passará em três países diferentes: Espanha, França, Reino Unido e Alemanha. O grande diferencial porém é que os eventos de “Criminal” ocorrerão todos em salas de interrogatório da polícia. Hayley e David estarão no núcleo do Reino Unido.

Imagem: Divulgação/Marvel (Série: Agente Carter)

“Entre na sala de interrogatórios e conheça 12 crimes singulares que aconteceram no Reino Unido, França, Alemanha e Espanha” é o que diz a Netflix

A produção terá três episódios em cada um dos países que completaram 12 episódios totais. O elenco e roteiristas etão sendo escolhidos conforme os países no qual a série passará. No episódios do Reino Unido, George Kay (“Killing Eve” ) e Jim Field Smith (“Ela está fora da minha liga “) escreverão os roteiros.

Confira os clipe de anúncio do elenco:

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Aplicativos controlam o modo como você vive
Next “Chambers” – Série é cancelada pela Netflix ainda na primeira temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

SFX e Caracterização : Explorando um lado diferente da profissão de Maquiador

3 de maio de 2017
Close