Em anúncio oficial, Netflix explicou que série não seria renovada

A série sobrenatural, “Chambers” não terá uma segunda temporada. A Netflix confirmou isso hoje através de um anúncio de agradecimento a equipe da série e oficializando a não renovação da mesma. Confira:

“Chambers não retornará para uma segunda temporada”, disse a rede de streaming em um comunicado. “Somos gratos à criadora e apresentadora Leah Rachel por trazer essa história para nós e seus colegas produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan do Super Emocional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer do Super Deluxe, e Jennifer Yale. Também somos gratos à incansável equipe e ao nosso incrível elenco, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a talentosa novata Sivan Alyra Rose. ”

A série estrelada por Uma Thurman e Tony Goldwyn não conquistou a audiência esperada e possuiu também uma recepção média da crítica.

O enredo mostra uma jovem que sobrevive a um ataque cardíaco e começa a investigar quem doou para ela seu novo coração. Quanto mais ela se aproxima da misteriosa morte da sua doadora, mais ela começa a perceber em si características da antiga dona do seu coração. Como se já não bastasse esses sinistros novos aspectos de sua personalidade, Nancy, a mãe da doadora, ainda a procura buscando forjar uma relação.

A primeira temporada de “Chambers” ainda está disponivel no serviço de streaming Netflix.