Em anúncio oficial, Netflix explicou que série não seria renovada

A série sobrenatural, “Chambers” não terá uma segunda temporada. A Netflix confirmou isso hoje através de um anúncio de agradecimento a equipe da série e oficializando a não renovação da mesma. Confira:

“Chambers não retornará para uma segunda temporada”, disse a rede de streaming em um comunicado. “Somos gratos à criadora e apresentadora Leah Rachel por trazer essa história para nós e seus colegas produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan do Super Emocional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer do Super Deluxe, e Jennifer Yale. Também somos gratos à incansável equipe e ao nosso incrível elenco, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a talentosa novata Sivan Alyra Rose. ”

A série estrelada por Uma Thurman e Tony Goldwyn não conquistou a audiência esperada e possuiu também uma recepção média da crítica.

O enredo mostra uma jovem que sobrevive a um ataque cardíaco e começa a investigar quem doou para ela seu novo coração. Quanto mais ela se aproxima da misteriosa morte da sua doadora, mais ela começa a perceber em si características da antiga dona do seu coração. Como se já não bastasse esses sinistros novos aspectos de sua personalidade, Nancy, a mãe da doadora, ainda a procura buscando forjar uma relação.

A primeira temporada de “Chambers” ainda está disponivel no serviço de streaming Netflix. 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “Criminal” – Nova série da Netflix anuncia estrela de “Capitão America” para o elenco
Next “The Rain” é renovada para terceira e ultima temporada

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close