Connect with us

Hi, what are you looking for?

Animes

Cyberpunk 2077 virará anime na Netflix

Imagem: Divulgação/CD Project Red

A produtora de games polonesa CD Project Red mostrou um novo trailer e alguns detalhes de seu vindouro jogo “Cyberpunk 2077” — que sairá em 19 de novembro — durante uma live no Twitch e, no meio das novidades, revelou que o jogo irá ganhar um anime na Netflix.

O Intitulado “Cyberpunk: Edgerunners” se passará, evidentemente, no mesmo universo do jogo e contará com dez episódios que serão lançados em 2022. O diretor Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) liderará a série, e Yoshiki Usa e Masahiko Otsuka estão escrevendo o roteiro adaptado.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/CD Project Red

A história do jogo se passa em night city, uma cidade futurista onde a tecnologia influencia a vida das pessoas, que passam a usar implantes cibernéticos para melhorarem seus corpos. A narrativa promete ser empolgante, no entanto, cruel e violenta.

Cyberpunk 2077” chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.  Para ter uma ideia de como será o estilo do anime, veja o trailer do jogo abaixo. Lembrando que o elenco do game conta com Keanu Reeves.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Saiba por que a equipe criativa de "Avatar: A Lenda de Aang" deixou a Netflix | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Filmes

Filme de apocalíptico de Zack Snyder, “Army Of The Dead: Invasão Em Las Vegas” mistura zumbis e ação Do cineasta Zack Snyder (“300”, “Liga da...

Filmes

“A Mulher na Janela” estreia 14 de maio, na Netflix Foi divulgado com Amy Adams o trailer de “A Mulher na Janela”. No longa,...

Séries/TV

“O Legado de Júpiter ” estreia em 7 de maio, na Netflix A nova série da Netflix, “O Legado de Júpiter”, ganhou o primeiro...

Advertisement