A produtora de games polonesa CD Project Red mostrou um novo trailer e alguns detalhes de seu vindouro jogo “Cyberpunk 2077” — que sairá em 19 de novembro — durante uma live no Twitch e, no meio das novidades, revelou que o jogo irá ganhar um anime na Netflix.

O Intitulado “Cyberpunk: Edgerunners” se passará, evidentemente, no mesmo universo do jogo e contará com dez episódios que serão lançados em 2022. O diretor Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) liderará a série, e Yoshiki Usa e Masahiko Otsuka estão escrevendo o roteiro adaptado.

Imagem: Divulgação/CD Project Red

A história do jogo se passa em night city, uma cidade futurista onde a tecnologia influencia a vida das pessoas, que passam a usar implantes cibernéticos para melhorarem seus corpos. A narrativa promete ser empolgante, no entanto, cruel e violenta.

Cyberpunk 2077” chegará para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.  Para ter uma ideia de como será o estilo do anime, veja o trailer do jogo abaixo. Lembrando que o elenco do game conta com Keanu Reeves.

Vídeo e Imagens: Divulgação/CD Project Red 


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Jurassic World: Dominion”: Vilão de “Jurassic Park” retorna para o novo filme
Next “Stranger Things 3: The Game” gratuito para PC

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE