Ex-astro da série adolescente confirmou diagnóstico no último domingo, 3
O ator James Van Der Beek afirmou à revista People que foi diagnosticado com câncer colorretal. Na declaração publicada no último domingo, 3, o ex-astro de “Dawson’s Creek” afirmou que está lidando com o problema da melhor forma possível e está otimista com o tratamento.
Leia mais: De Volta Aos 15 | 3ª Temporada É Um Abraço no Peito
“Eu tenho câncer colorretal. Estou lidando de forma privada com o diagnóstico e tomando todos os passos para resolver isso com o suporte da minha família” – James Van Der Beek
Recentemente, o ator tem priorizado passar mais tempo com a família enquanto concilia alguns projetos de trabalho com o tratamento. Além disso, o ator estará em um especial para a TV para conscientizar sobre os exames preventivos e as pesquisas sobre câncer de próstata, testículos e colorretal. De acordo com James, isso foi uma coincidência, visto que o convite veio antes de seu diagnóstico. Segundo a publicação, o especial vai ao ar em dezembro e terá como inspiração o filme de 1997 “Ou Tudo Ou Nada“.
James Van Der Beek tem 47 anos, é casado com Kimberly Van Der Beek e é pai de seis filhos: Olivia, Joshua, Annabel, Emilia, Gwendolyn and Jeremiah. O ator ficou conhecido como o protagonista de série adolescente de sucesso “Dawson’s Creek“, que estreou em 1998. Na trama, um grupo de jovens reflete sobre a transição da adolescência para a vida adulta. Além disso, James esteve em outras séries de sucesso como “CSI: Cyber” e “Pose“.
Imagem Destacada: Divulgação/Warner Channel
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.