Robert W. Bly, renomado copywriter, orienta desde fundamentos até estratégias avançadas no livro “Manual do Copywriter”
Considerado a bíblia do copywriting, o “Manual do Copywriter” de Robert W. Bly, lançado exclusivamente no Brasil pela H1 Editora, é uma leitura imperdível. Traduzida para o português pela primeira vez, a obra, agora em sua quarta edição revisada e atualizada, oferece insights cruciais de um dos mais experientes copywriters globais, abrangendo desde conceitos básicos até estratégias avançadas.
![](https://woomagazine.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Manual-do-Copywriter-720x1024.webp)
A publicação é uma referência essencial para todos que lidam com copys, fornecendo diretrizes para criar conteúdo impactante que capte a atenção e persuada o cliente a tomar a ação desejada.
Leia Mais: “Diariamente”: Nutricionista Roberta Carbonari E Empresário Brunno Falcão Lançam Livro Sobre Desenvolvimento Profissional E Pessoal
O livro, dividido em 19 capítulos, não apenas explora os fundamentos, mas também se aprofunda em áreas como landing pages, anúncios online, mídias sociais e marketing de conteúdo. Seja você iniciante, buscando conhecimento fundamental, ou um profissional experiente, procurando atualizações, o “Manual do Copywriter” atende a todos os níveis de expertise.
Robert W. Bly compartilha truques, exemplos e observações que impulsionarão o poder de venda das copys.
“Dominando os princípios apresentados neste livro, você não apenas escreverá uma copy boa, limpa, nítida e planejada, mas também despertará o desejo do cliente de investir no seu produto”.
Afirma Bly, autor de mais de 100 livros sobre marketing e copywriting.
Além de fornecer uma sólida base teórica, a obra inclui exemplos práticos de anúncios e outras formas de copy, um glossário de termos publicitários e recomendações de leitura. O autor, Robert W. Bly, é uma figura de destaque no mundo do copywriting, com décadas de experiência e reconhecimento na indústria.
Não perca a oportunidade de explorar o universo do copywriting com uma autoridade global e aprimorar suas habilidades de redação persuasiva. O “Manual do Copywriter” é uma jornada desde os fundamentos até a maestria, apresentada por um dos maiores especialistas do setor.
Compre Agora: Storynomics
Sobre a H1
Uma empresa do grupo O Novo Mercado, a H1 Editora oferece uma nova experiência de leitura e aprendizado no mercado editorial brasileiro ao unir o melhor do mundo físico com o melhor do mundo digital. Criada em 2021, a H1 Editora alia inovação e tecnologia ao processo de leitura, e o seu modelo de negócio oferece a aquisição de livros de alto padrão de qualidade e aulas on-line.
Informações Sobre O Livro
Título: Manual do Copywriter
Autor: Robert W. Bly
Selo: H1
ISBN: 9786585564113
Formato: 16x23x3 (capa dura)
Páginas: 504 páginas
Preço de capa: R$ 127,00
Mais informações e vendas pelo link.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.