Live com transmissão do filme “Bacurau” alcançou 250 mil pessoas

Hoje é o Dia do Cinema Brasileiro, mas para o Telecine levar entretenimento para os fãs de cinema é missão diária, especialmente durante o período desafiador do isolamento social. Na noite de ontem (18), em homenagem às produções nacionais, a live do Telecine no YouTube exibiu o filme “Bacurau” e foi considerada a maior sessão de cinema do país, assistida por 250 mil pessoas. Um dos longas mais aclamados da produção audiovisual nacional recebeu legendas em português para promover a inclusão da comunidade surda.

“Estamos em êxtase com o sucesso da live de Bacurau. Como forma de homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, promovemos a maior sessão de cinema do país nesse contexto de pandemia com um filme que reitera a força da nossa indústria. Além disso, diretores e elenco puderam acompanhar e interagir com os espectadores em tempo real, transformando a sessão em uma experiência ainda mais imersiva e próxima para o público.”

Imagem: Divulgação/Vitrine Filmes

Além da sessão gratuita, o público teve a oportunidade de interagir via chat, ao vivo, com os atores do elenco Silvero Pereira, Thomas Aquino, Karine Telles, e os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

O longa, que estreou em março no streaming do Telecine, já teve mais de 300 mil acessos.


Imagens e vídeo: Divulgação/Vitrine Filmes


Apoia-se

Show Full Content
Previous “Liga Da Justiça – Snyder Cut”: Pequeno teaser é revelado
Next SuperLiveNerd Rock

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close