George Miller não é diretor de um filme só. Além de “Mad Max”, Miller já se aventurou por outros mundos, como em “As Bruxas de Eastwick” de 1987. Agora, ele volta à fantasia com “Three Thousand Years of Longing”, que está na seleção do Festival de Cannes deste ano. Para quem não está na croisette para ver o filme em primeira mão, resta se contentar com o trailer que sairá na sexta-feira. Contudo, dá para dar uma espiadinha no visual da obra com o esse breve teaser divulgado pela MGM.
Leia Também: Festival De Cannes 2022 Em 5 Filmes De Grandes Cineastas
Também há a sinopse para saber do que tudo se trata (via JoBlo):
A Dra. Alithea Binnie (Tilda Swinton) é uma acadêmica – contente com a vida e uma criatura da razão. Enquanto está em Istambul participando de uma conferência, ela encontra um Djinn (Idris Elba) que lhe oferece três desejos em troca de sua liberdade.
Isso apresenta dois problemas. Primeiro, ela duvida que ele seja real, e segundo, porque ela é uma estudiosa de história e mitologia que conhece todas as histórias de advertência sobre desejos que deram errado. O Djinn defende seu caso contando histórias fantásticas de seu passado. Eventualmente, ela é seduzida e faz um desejo que surpreende os dois.
“Three Thousand Years of Longing” ainda não tem data de lançamento comercial divulgada.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.