Após a divulgação do trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, o cineasta Ryan Coogler conversou com a Entertainment Weekly sobre o novo filme do super-herói e também sobre Chadwick Boseman, falecido em 2020. Após a morte do astro, Coogler quase largou a carreira no cinema. Leia as suas próprias palavras abaixo (via EW):
“Cheguei a um ponto em que pensei: Estou me afastando desse negócio. Eu não sabia se poderia fazer outro filme, ponto final, [quanto mais] outro filme do Pantera Negra, porque doeu muito. Eu fiquei tipo, ‘Cara, como eu poderia me abrir para me sentir assim de novo? Eu estava debruçado sobre muitas de nossas conversas que tivemos sobre o que percebi ser o fim de sua vida. Decidi que fazia mais sentido continuar.”
Kevin Feige, chefão da Marvel Studios, teve muitas conversas com o cineasta para ambos tentarem achar um caminho para a franquia, então eles decidiram que fariam de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” não só um filme, mas acima de tudo uma homenagem a Boseman.
Provavelmente, muitos sairão dos cinemas com lagrimas nos olhos depois da estreia do filme em 10 de novembro de 2022.
Veja o trailer:
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.