A história ganho as graças da Universal Pictures, dona das histórias de Drácula
A cineasta chinesa Chloé Zhao é a nova queridinha de Hollywood. Seu filme mais recente, “Nomadland”, já ganhou o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza em 2020 e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Filme neste ano. Além disso, ela dirigiu o vindouro “Os Eternos”, um dos primeiros filmes da quarta fase da Marvel nos cinemas.
Depois da superprodução de super-heróis, Zhao começa um projeto igualmente grande, e deveras ousado: uma reimaginação de Drácula. Segundo informações do site JoBlo, esse novo filme será um faroeste de ficção cientifica futurista em que Drácula será o personagem principal.
Peter Cramer, presidente do estúdio Universal disse o seguinte sobre o projeto (via Joblo):
“As lentes singulares de Chloé iluminam histórias de pessoas esquecidas e incompreendidas. Estamos entusiasmados em trabalhar com ela enquanto ela reimagina um dos personagens mais icônicos já criados.”
Zhao também comentou:
“Sempre fui fascinada por vampiros e pelo conceito do Outro que eles personificam. Estou muito animada para trabalhar com Donna, Peter e a equipe da Universal para reimaginar um personagem tão amado.”
Sem dúvida, essa abordagem é daquelas que, se dá certo, se torna algo cult, mas se dá errado, vira motivo de piada.
Ainda não há informações sobre o começo das filmagens ou data de lançamento.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.