Todos os conteúdos serão disponibilizados apenas no Disney +
A Disney anunciou que encerrará as operações de seus canais por assinatura no Brasil, incluindo Star Channel, Cinecanal, FX, National Geographic, Disney Channel e Baby TV. Apenas os canais esportivos, como a ESPN, permanecerão ativos.
A decisão foi confirmada por meio de um comunicado oficial, após a informação ser divulgada pelo portal F5, da Folha de S. Paulo. Segundo a empresa, o movimento faz parte de uma estratégia global para priorizar o streaming, considerando a queda na audiência dos canais tradicionais.
LEIA MAIS
Branca de Neve | Live-action Traz Novo Trailer Cheio de Magia
Mufasa: O Rei Leão Divulga sua Tracklist, Filme Chega em 2024
Os canais deixarão de operar em 28 de fevereiro de 2025, e seus conteúdos passarão a ser disponibilizados exclusivamente no Disney+. Em nota, a Disney explicou:
“Diante das mudanças no cenário de mídia e entretenimento e com o objetivo de atender às necessidades dos consumidores de forma ágil e inovadora, decidimos encerrar as operações de alguns canais lineares no Brasil a partir de 28 de fevereiro de 2025.
COMPRE AGORA
Pixar Figura de Ação Elementos para crianças
Walt Disney: O triunfo da imaginação americana
A medida reforça a aposta da empresa no streaming como seu principal canal de distribuição de conteúdo.
Imagem Destacada: Divulgação/Walt Disney Studios
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.