“Moonfall” é apenas mais um dos filmes de Roland Emmerich onde a destruição da terra é o tema central
Para quem gosta do gênero destruição, o diretor de “Moonfall”, Roland Emmerich já entregou grandes diversões cinematográficas. Alguns dos longas se saíram melhores que outros. Mas, nenhum deles dispensou efeitos especiais magníficos que tiraram o fôlego e surpreenderam o público.
Então, listamos abaixo para você que vai assistir (ou já assistiu) a “Moonfall“, 5 filmes com o toque de Roland Emmerich, onde o mesmo destrói a terra sem piedade. Confira:
4. Independece Day: O Ressurgimento (2016)
Apesar de esse ter sido um longa com muita expectativa, tanto por parte do público quanto por parte da crítica especializada, a reação final foi decepção. O filme não peca no aspecto visual, nem mesmo na premissa, que desperta interesse. No entanto, o roteiro é mal desenvolvido e nem a nostalgia salva. Por esse motivo fica em ultimo na nossa lista.
3. 2012 (2009)
Outro longa que despertou muita expectativa foi “2012“, apesar de ter um vasto fundo cientifico e lendário para se fundar, o caminho que o roteiro prefere seguir é o drama familiar clichê. Dessa forma, apesar de cenas realmente interessantes de destruição, o longa não consegue surpreender para além disso.
2. O Dia Depois de Amanhã (2004)
Finalmente, com “O Dia Depois de Amanhã” encontramos um bom exemplar de longa de destruição. Não são necessários o melhores efeitos especiais (mesmo aqui eles sendo ótimos), mas sim uma história coesa, com acurácia cientifica e que sabe dosa destruição, história e atuações. O filme se tornou um clássico e ainda é interessante de se assistir até hoje.
1. Independence Day (1997)
Parece que Roland Emmerich perdeu a mão conforme o tempo passou, ou a indústria cinematográfica o obrigou a isso. Assistindo ao primeiro “Independence Day” é até difícil acreditar que o diretor aceitou a história da continuação. O primeiro longa tinha humor, efeitos especiais inovadoras, um ótimo argumento de história, e unia invasão extraterrestre, destruição em massa, um pouco de suspense e tudo mais de modo fluido.
Dessa forma, é hora de saber onde “Moonfaal” se encaixa nessa lista. Então, deixem nos comentários a opinião de vocês.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.