O rapper Drake lançará um novo álbum de estúdio no início do próximo ano. Ele lançou um pequeno teaser no sábado (24/10), dia que comemorou seu 34º aniversário. No tweet de divulgação, a legenda confirmava que o nome do álbum é “Certified Lover Boy,” e a data de lançamento é janeiro de 2021.

Como podemos ver no curto clipe, um garoto olha para um holofote brilhando sobre ele enquanto uma música instrumental toca. Ele talvez seja Drake menino. Além disso, o teaser mostra recriações curtas da arte dos lançamentos anteriores do rapper. Por fim, um drone dispara sobre um estádio iluminado, exibindo as letras “CLB”, que escurece depois que “Janeiro de 2021” aparece na tela. O vídeo foi compartilhado no Twitter por Drake e sua gravadora, OVO Sound.

Este será o sexto álbum de estúdio completo. O último álbum que saiu foi “Scorpion” de 2018. Em abril, Drake deu a primeira dica de que um novo álbum estava em produção. Inicialmente, o lançamento seria no verão americano deste ano. Em 14 de agosto, Drake revelou que o título do álbum era “Certified Lover Boy” junto com o lançamento do single “Laugh Now Cry Later” com Lil Durk, o primeiro deste novo projeto.


Imagem e vídeo: Divulgação/OVO Sound


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Naomi Kawase, Abel Ferrara, Jia Zhangke e mais no “Mostra Conversa”
Next Crítica: Mães de Verdade

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close