Depois de conversar em vídeo com o diretor e roteirista de “Os 7 de Chicago“, Aaron Sorkin, o programa Mostra Conversa agora trouxe Naomi Kawase — que este ano tem seu filme “Mães de Verdade” na programação da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O vídeo da entrevista com a diretora japonesa está logo abaixo.

Os próximos a passar pelo programa são Abel Ferrara, Jia Zhangke, Kame Kalev e Majid Majid. Os três possuem filmes no evento: Ferrara com “Sibéria” e “Sport’n Life“, Zhangke com “Nadando até o Mar Ficar Azul” e “A Visita“, Kalev com “Fevereiro” e Majid com “Crianças do Sol“.

Segue a programação:

25/10 (domingo): Abel Ferrara

27/10 (terça): Jia Zhangke

30/10 (sexta): Kame Kalev

1/11 (domingo): Majid Majid

O Mostra Conversa fica disponível no canal da Mostra no YouTube, no IGTV do Instagram e na página da Mostra no Facebook.

Veja a entrevista de Kawase:

44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo acontece de 22 de outubro a 04 de novembro. Este ano foram selecionados 198 filmes de 71 países em uma programação majoritariamente online, devido à pandemia do novo Coronavírus. Cada ingresso custa R$ 6,00, diretamente no Mostra Play


Vídeo e Imagem: Divulgação/44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Conheça “O Prisioneiro Número 7”, primeiro livro de Bruno Mancini
Next Drake revela teaser e data de estreia de novo álbum

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close