Baseada no primeiro livro da trilogia Bill Hodges de Stephen King, “Mr. Mercedes” estreou em 2017 no canal americano Audience. A série trouxe ao longo dos dez episódios de sua primeira temporada uma adaptação bem recebida pela crítica e fãs do material original. E a boa notícia é que a segunda temporada, que terá como base o livro, “Achados e Perdidos”, já vem sendo produzida e anunciando novos membros no elenco, como Jack Huston, Maximiliano Hernandez e Tessa Ferrer, de “Grey’s Anatomy”.

A segunda temporada continua com a direção de Jack Bender e roteiro de David E. Kelly. Brendan Gleeson volta ao seu papel como Bill Hodges e Harry Treadaway como o serial killer Brady Hartsfield. A estreia deve acontecer no período do verão do hemisfério norte (em algum momento do final do ano). Até então, nenhuma plataforma lançou a série oficialmente no Brasil.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Cesar Rezende

Carioca por acidente e adepto do pop e rock dos anos 90 e 2000. Sobrevive de uma dieta não moderada de Stephen King e gostos que ele jura serem divergentes. Ama escrever e fotografar, é defensor e problematizador do videogame como forma de arte, e, acima de tudo, metido a engraçado.

Previous Literatura na Varanda faz seu 5º evento em Niterói
Next Top 10 músicas de animações recentes

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close