12 de dezembro de 2019

A Pulp! é um bate papo descontraído, diferente, abordando o meio artístico em um todo. A coluna foi criada por mim em 2015, quando a revista Woo! Magazine entrou no ar, de lá para cá estamos trabalhando em nosso formato para trazermos mais cantores, atores, diretores, produtores, dançarinos e outros conhecidos do grande público e do mercado independente. Anteriormente, como a revista estava começando, a coluna era realizada por mês mas, devido a demanda, algumas mudanças foram feitas e a partir setembro iniciaremos o processo de entrevistas semanais.

Outras mudanças na coluna é que ela também irá ao ar em formato de vídeo para Youtube. A Pulp! com Gravelli começa a ser exibida a partir do próximo mês.

Para tudo funcionar corretamente, pedimos a vocês que indiquem-nos os convidados brasileiros que gostariam de conhecer um pouco mais. E, para ficar melhor ainda, vocês poderão tirar suas próprias curiosidades (Com cautela, claro! 🙂 enviando-nos suas perguntas para o convidado da semana. E para saber todas essas informações, basta ficarem ligados nas minhas redes sociais e da nossa revista.

Vocês poderão nos enviar perguntas pelo Twitter, Whatsapp e Facebook. Segue abaixo todos os perfis que vocês poderão entrar em contato conosco.

Daniel Gravelli

FanPage    Twitter    Instagram

Woo! Magazine

FanPage    Twitter    Instagram

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Exposição: O Triunfo da Cor, no CCBB-RJ
Next A estreia teatral mais aguardada entre as crianças

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

No Escurinho: Filmes No Conforto De Casa!

1 de janeiro de 2016
Close