10 de dezembro de 2019

A partir de 17 de Setembro, o Grupo Teatral Brincando de Fazer Arte apresenta sua nova produção infantil, aos Sábados e Domingos, às 16h, no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping, Zona Norte do RJ.

Com uma experiência de mais de 12 anos no mercado, o Grupo Teatral leva releituras de grandes clássicos aos palcos e, possui um repertório de musicais. Apresentando ao público obras literárias de uma forma que surpreende o espectador, unindo o lúdico com a grandiosidade que os musicais podem trazer. Com um público cativo por onde passa.

E para consolidar mais ainda o repertório da cia, eles estão se preparando para estrear em Setembro no Teatro Miguel Falabella um dos maiores clássicos de todos os tempos, Chapeuzinho Vermelho.

 ‘Era uma vez…Chapeuzinho’, uma adaptação que resgata o universo lúdico e fantástico dos livros… A partir de uma linguagem criativa e contemporânea, onde as crianças são levadas a embarcar nessa história repleta de músicas e humor.

A fugacidade da vida moderna, tão repleta de atividades eletrônicas para as crianças, aos poucos foi tomando o lugar das histórias, dos contos de fadas, tão importantes e necessários ao desenvolvimento infantil.
Cristiane Sanctos é considerada uma referência no teatro infantil do Rio de Janeiro e promete ousar e surpreender nesse novo espetáculo:
‘Tentamos resgatar esse olhar inocente e fortalecer a ingenuidade e a imaginação que todos têm dentro de si, num universo onde tudo pode acontecer. Basta nos permitir. Acreditar. E eu ainda acredito!’ – diz a Autora e Diretora.
“Estamos sempre nos reciclando, apresentando para as crianças um espetáculo divertido e atual. Mesmo a história sendo antiga, procuramos sempre inovar, com figurinos alegres e músicas próprias, com isso despertamos o lado lúdico de cada um.”, completa Arthur Jadir, produtor e dono da Vanart Produções Artística.

Com um figurino de muito bom gosto confeccionado por Paulo Kandura e criado por Carol Barros, o espetáculo conta com um visual moderno e bastante criativo. Só de perto para saber. Embarquemos juntos nessa viagem, e garantimos a todos um novo olhar para essa história que fascina gerações.

Confira na nossa agenda !!!
Agenda

Por André Lamare

Show Full Content
Previous Entrevistas imperdíveis na Pulp! com Gravelli
Next A volta de Samara em “Chamados”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Conectando o mundo físico à Presença Digital

26 de dezembro de 2016
Close